Coca Cola abre vagas em cursos de capacitação em Manaus

By | January 25, 2013

A Coca-Cola através do Programa ‘Coletivo Varejo’, abriu 480 vagas em cursos gratuitos de capacitação com objetivo de qualificar jovens de baixa renda de Manaus – AM.

As vagas são destinadas a jovens com idade entre 18 e 25 anos, em buscam do primeiro emprego e desejam aprender técnicas de vendas, atendimento ao cliente, entre outras atividades ligadas ao comércio.

Os cursos são ofertados em quatro instituições filantrópicas: Vida Feliz, no bairro Vila da Prata, Zona Oeste, Oficina Escola de Lutheria da Amazônia, no bairro Zumbi, Zona Leste, Lar Fabiano de Cristo, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste, e Lar Francisco de Assis, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte.

Mas, jovens de baixa renda de qualquer bairro de Manaus podem participar. Os jovens irão aprender ainda a elaborar o próprio currículo e ter noções de como falar durante a entrevista de emprego.

Os interessados devem se inscrever até dia 20 de fevereiro de 2013 acessando o site http://www.coletivococacola.com.br/onde.html. Os cursos terão dois meses de duração e serão ministrados nos turnos matutino e vespertino.

Leia também sobre…

Cursos técnicos gratuitos no Senai MT
Cursos de graduação à distância Ufal
Cursos à distância Senai RJ
Senai SC cursos técnicos gratuitos
Cursos gratuitos no Projeto Guri

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *