Curso de Operador de Suporte Técnico em TI no RJ

By | June 24, 2013

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Estado do Rio de Janeiro abriu inscrições para vagas em cursos de Qualificação Profissional na modalidade à distância.

O curso de Operador de Suporte Técnico em TI (Help Desk) terá 160h – e nesse período irá qualificar o aluno a prover suporte de TI aos usuários de microcomputadores.

O curso terá conteúdo de estudo disponível em DVD (offline), com interação entre alunos e professores por meio de ambiente virtual de aprendizagem (online) e encontros presenciais nas unidades do SENAI de Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Campos dos Goytacazes, Cinelândia, Honório Gurgel, Itaperuna, Jacarepaguá, Laranjeiras, Macaé, Maracanã (Artes Gráficas e CTS Solda), Mendes, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Pádua, Resende, São Gonçalo, Teresópolis, Tijuca, Vassouras(CTS Alimentos e Bebidas), Vicente de Carvalho e Volta Redonda.

As inscrições devem ser feitas pelos candidatos por meio de acesso ao site http://educamais.educacaodistancia.org.br/cgi-bin/WebObjects/educamais-qualificacao. O curso será ministrado entre os dias 17 de junho a 15 de julho de 2013.

Leia também sobre…

Vagas em cursos gratuitos no ES
Capacitação gratuita em Campinas SP
Cursos para auxiliar de dependentes químicos
Senai Maceió cursos gratuitos pelo Pronatec
Escola de Beleza abre cursos gratuitos em São Pedro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *