Curso para motoboy em Vitória ES

By | April 9, 2013

Abertas inscrições pelo Departamento de Educação do Sesi/ Senai do Espírito Santo para curso de capacitação para motoboys visando capacitá-los quanto as novas regras para motoboys e mototaxistas exercerem a profissão no Brasil.

Os motoboys para trabalhar terão que ter mais de 21 anos completos; habilitação por pelo menos dois anos na categoria “A”; utilizar equipamentos de segurança como capacete, viseira ou óculos de proteção e colete com faixas refletivas; placa deverá ser vermelha; a moto deve ter antena corta-pipa, protetor de pernas e faixas refletivas; a caixa “baú” também deve estar nos padrões do Contran, com identificação e faixas refletivas.

De acordo com informação do Detran- ES até o dia 05 de junho não haverá punição para motoboys sem equipamento de segurança e, em 5 de setembro começa a multar profissionais sem curso.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no Sindimotos/ES – Sindicato dos Motociclistas Profissionais do estado, sito à Rua Nestor Gomes, 277 Ed. Tieta, sala 703, no Centro de Vitória.

As aulas serão ministradas na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Eliane Rodrigues, na Ilha das Caieiras entre os dias 20 e 27 de abril de 2013.

Para maiores informações ligue (27) 3035-1312.

Leia também sobre…

Pronatec abre curso de cabeleireiro gratuito em Vitória ES
Cursos de qualificação na Faetec RJ
Cursos para pizzaiolo em SP
Cursos em Várzea Paulista 200 vagas
Curso gratuito de fotografia em São Vicente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *