Cursos de capacitação em Cuiabá

By | July 21, 2012

A Prefeitura de Cuiabá no Estado do Mato Grosso abriu 671 vagas em cursos de capacitação através do Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

Estão sendo ofertados 26 cursos nas áreas de auxiliar administrativo, operador de caixa, recepcionista, salgadeiro, impressor off set, montagem e manutenção de micro, costureira industrial, pintor de obras, camareira em meio de hospedagem, auxiliar de cozinha, manicure e pedicure, auxiliar administrativo e auxiliar de recursos humanos.

Os cursos serão realizadas nos Centros de Referência e Assistência Social (Cras) instalados em 13 bairros da capital, são eles: Tijucal, Getúlio Vargas, Planalto, Pedregal, Nova Esperança, Jardim Araça, Jardim União, Pedra 90, Dom Aquino, Novo Colorado, CPA, Praieiro e Imperial.

Os cursos serão realizados em parceria com o Senai Construção, Senai Cuiabá, Senac Varejo e Senac Cuiabá.

Os interessados em participar de um dos Cursos de capacitação em Cuiabá devem se inscrever pessoalmente nos Centros de Referência e Assistência Social (Cras) instalados na capital. Não há taxa.

A previsão é que os cursos iniciem no dia 1º de Agosto.

As vagas são destinadas principalmente para os inscritos no CadÚnico e visam a capacitação profissional da população de baixa renda para o mercado de trabalho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *