Cursos de qualificação em Aracruz ES

By | February 19, 2013

Pessoas com idades entre 16 e 59 anos já podem se inscrever pelo Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego para 600 vagas em 19 cursos gratuitos de qualificação profissional.

As vagas são para os cursos de Almoxarife, Almoxarife de obras, Aplicador de revestimento cerâmico, Auxiliar administrativo, Auxiliar de operações em logística, Caldeireiro, Costureiro industrial do vestuário, Desenhista mecânico, Eletricista industrial, Encanador instalador predial, Eletricista instalador predial de baixa tensão…

Mecânico de manutenção de máquinas industriais, Mecânico de manutenção de máquinas de costura, Mecânico de usinagem, Modelista, Operador de computador, Soldador no processo eletrodo revestido aço carbono e aço baixa liga, Soldador Mig/Mag, Soldador no processo TIG em aço e Torneiro mecânico,

As vagas são ofertadas em parceria com a Prefeitura de Aracruz, Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Social (Semds), e o Centro Integrado – SESI/SENAI/IEL .

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente entre os dias 18 a 21 de fevereiro, das 8h às 16h, na sede da Semds, sito à Rua Padre João Bauer, 20, Centro, e nos CRAS de Jacupemba, Barra do Riacho, Vila do Riacho, Guaraná e Itaputera.

Para efetivar a inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF e n° do Cadastro Único, quem não tiver cadastro no CADÚNICO, deve apresentar CPF, conta de energia e um documento de cada integrante da família.

As aulas serão ministradas a partir do dia 11 de março no Senai, em Aracruz. Para obter maiores informações ligue (27) 3296-3381

Leia também sobre…

Cursos gratuitos em Manaus e Iranduba
Cursos gratuitos no RJ 2013
Cursos e oficinas para idosos na UnATI MA
Cursos em Horizonte CE 2013
Vagas em cursos de qualificação profissional

One thought on “Cursos de qualificação em Aracruz ES

  1. Elizabeth Abreu marques

    esses cursos são realmente muito bom pena que depois que fiz o curso de solda tig não tive oportunidade de trabalho acho que as empresas ainda tem muito preconceito com as mulheres pior se elas tiverem mais de 30 , que e uma pena pois temos muitas habilidades e capacidade de aprender qualquer coisa e sem falar que somos muito caprichosas ,fica aqui o meu desabafo e a minha certeza de que um dia isso ha de mudar .

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *