Cursos de qualificação em Pindamonhangaba SP

By | July 23, 2012

O SENAI de Pindamonhangaba – São Paulo abriu mais de 540 vagas em cursos gratuitos de formação continuada em diversas áreas atendendo ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

As vagas serão distribuídas em dez cursos, são eles: Traçador de Caldeiraria – 160h; Operador de Máquina de Usinagem com CNC – 200 h; Auxiliar de Eletricista – 160h; Mecânico de Refrigeração e Climatização Doméstica – 160h…

Auxiliar de Pessoal – 160h; Auxiliar de Operações em Logística – 160h; Agente de Inspeção da Qualidade – 160h; Moldador de Plástico por Injeção – 160h; Assistente de Produção – 160h e Auxiliar Administrativo – 160h.

O objetivo do curso é oferecer aos estudantes da rede pública de ensino, oportunidade de ter uma qualificação profissional de qualidade.

Os selecionados receberão durante o curso bolsa de estudos, lanche, transporte (um passe único de ônibus), material didático e de consumo para a realização de atividades teóricas e práticas.

As vagas são para estudantes que tenham 16 anos completos, estejam cursando o Ensino Médio em escolas da rede pública e residam em Pindamonhangaba.

Os interessados devem se inscrever de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, na secretaria da unidade do Senai. Para se inscrever é preciso uma declaração da escola que comprove o vínculo escolar, e documentos pessoais – RG e CPF – e o comprovante de endereço atualizado.

As aulas terão início dia 13 de agosto e serão realizadas de segunda à sexta-feira, na sede da instituição, com duração média de três meses

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3642.6207 ou pessoalmente na instituição sito à Av. Abel Corrêa Guimarães, 971, Jardim Rezende.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *