Cursos grátis de Departamento Pessoal e Escrita Fiscal

By | August 1, 2012

Abertas 60 vagas em cursos nas áreas de Departamento Pessoal e Escrita Fiscal. Os cursos são gratuitos e voltados a jovens de 16 a 18 anos.

Os requisitos para concorrer a uma das vagas são, residir na cidade de São Paulo, estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

Os participantes dos cursos receberão incentivo, auxílio transporte – ida e volta, lanche e material didático.

Os candidatos que optar pelo curso de Auxiliar de Departamento Pessoal vai aprender a elaboração de contratos de trabalho, cálculos de rescisões, férias, FGTS, 13º salário, hora extra, adicional noturno, entre outras rotinas trabalhistas.

Já os que escolherem o curso de Auxiliar de Escrita Fiscal, aprenderão a redigir contratos, noções sobre tributos, impostos, notas fiscais, Simples Nacional, fluxograma de escrituração fiscal, crime de sonegação fiscal, empresas terceirizadas, autônomos, entre outras competências necessárias para trabalhar na área fiscal.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no CAT Luz, na Av. Prestes Maia, 913. Ao se inscrever o candidato deve apresentar RG, CPF, comprovantes de endereço e escolaridade.

Após a formatura, serão encaminhados a vagas de trabalho na área de Departamento Pessoal e Escrita Fiscal para vagas abertas nos CATs e também no Sescon.

Gostou deste post? Confira também…

Cursos de desenhista mecânico grátis – Pronatec MG
Cursos gratuito de modelista em Juiz de Fora MG
Cursos operador de telemarketing grátis – Pronatec
Cursos profissionalizantes Pronatec – desenhista de moda
Vagas em cursos gratuitos em Assis e Tupã

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *