Cursos gratuitos em Ceilândia a Planaltina

By | June 14, 2013

A Secretaria de Educação abriu inscrições para 1.140 vagas em cursos técnicos gratuitos para estudantes do Ensino Médio, nos Centros de Educação Profissional (CEPs) de Ceilândia e Planaltina.

As oportunidades são distribuídas entre os cursos técnicos de administração, informática, enfermagem, nutrição, dietética e saúde bucal.

Em Ceilândia estão sendo ofertadas 860 vagas, por sorteio eletrônico, com ingresso de estudantes nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nas modalidades presencial e a distância.

As vagas presenciais são para Técnico em Administração e Técnico em Informática, e as do curso a distância serão para Técnico em Administração e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos/PROEJA .

Já as vagas no Centro de Educação Profissional de Saúde de Planaltina, são 105 para Análise Clínica (matutino, vespertino e noturno); 35 de Enfermagem (vespertino); 70 em Nutrição e Dietética (matutino e noturno); e 70 para Saúde Bucal (vespertino e noturno).

Para essas vagas, os candidatos devem ser estudantes do 2º ao 3º ano do Ensino Médio; do 3° segmento da Educação de Jovens e Adultos (EJA); e os que concluíram essas duas etapas, além de ter, no mínimo, 18 anos completos até 1 de fevereiro de 2014.

As inscrições das vagas em Ceilândia devem ser realizadas até dia 20 de junho de 2013 através do site www.etc.se.df.gov.br, já as vagas em cursos em Planaltina as inscrições devem ser feitas até dia 19 de junho pessoalmente, no CEP, entre as avenidas do Contorno e Independência, no Setor de Saúde da cidade.

Leia também sobre…

Cursos gratuitos em Ceilândia a Planaltina
Cursos à distância Ufal em Alagoas
Cursos gratuitos de línguas em SP
Cursos de música projeto Violodum no Guarujá SP
Sebrae abre vagas em cursos online

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *