Cursos gratuitos em Rio Preto

A Prefeitura de Rio Preto através da Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego abriu inscrições para 120 vagas em cursos de qualificação profissional para jovens e adultos.

O projeto Núcleo de Formação Profissional e Vivências Socioculturais visa promover a inclusão no mercado de trabalho por meio de oficinas e cursos.

As vagas são para os cursos de Auxiliar de Veterinário e Pet Shop; Massoterapia; Estética Corporal e Auxiliar de Laboratório e Análises Clínicas.

Há vagas ainda para os cursos de eletricista; pedreiro azulejista; reparos e reformas; auxiliar de veterinário e pet shop; acompanhamento de idoso; técnicas de massoterapia; atendente de farmácia e drogaria; estética facial e corporal; auxiliar de laboratório de análises clínicas; frentistas, porteiro e vigia; auxiliar administrativo, recursos humanos, recepcionista; tricô/crochê; dança de salão; corte e costura; biscuit; pintura country; zumba, patchwork e decoupage.

E nas áreas de secretariado, departamento de pessoal, técnico de produção sucroalcooleira, operador de caixa com atendimento ao cliente, telemarketing e vendas; turismo e hotelaria, matemática financeira, administração financeira, contabilidade fiscal, inglês para hotelaria e eventos; atendente de farmácia e marketing pessoal.

As inscrições devem ser feitas presencialmente nas unidades do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, onde é realizada uma triagem e o munícipe automaticamente estará habilitado a participar do curso de seu interesse.

Secretaria Municipal do Trabalho e do Emprego, localizada a Rua Eduardo Nielsen, 420 – Jardim Congonhas. Informações ligue (17) 3218 8041 ou smte@riopreto.sp.gov.br

CISNE – Centro de Inclusão Solidária Nasce a Esperança (Juventude), sito à Rua Antonio de Godoy, 3243 – Centro. Para maiores informações ligue 3212-9195 ou 3212-7670.

Leia também sobre…

Cursos gratuitos na Arena Santos
Cursos no Senac de Campo Grande
Cursos de química em PE
Cursos gratuitos de qualificação em Americana
Cursos IFF São João da Barra e Quisamã

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>