Cursos no Instituto Federal de Rondônia

By | October 10, 2012

Serão abertas as inscrições para 1.890 vagas em cursos pelo Ifro – Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Rondônia 2013, sendo 50% das vagas reservadas a cotas sociais, 5% para portadores de deficiência e 20% para o SiSU – Sistema de Seleção Unificada.

As oportunidades são para os cursos técnicos integrados e subsequentes ao ensino médio e de graduação.

Serão 42 novas turmas abertas, com vagas somente para cursos presenciais. Os cursos integrados ao ensino médio conciliam estudos técnicos com as aulas regulares do ensino médio.

As vagas são para 13 cursos técnicos e oito de nível superior, distribuídos entre os campus da capital e do interior do estado.

Os cursos técnicos – agropecuária, alimentos, informática, aquicultura, agroecologia, florestas, química, edificações, eletrotécnica, manutenção e suporte em informática, finanças, informática para internet e eletromecânica.

Na graduação – áreas de ciências biológicas, química, física, matemática, engenharia agronômica, tecnologia em gestão ambiental, laticínios e gestão pública.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 08 de novembro a 10 de dezembro  pelo site www.ifro.edu.br. A taxa varia de R$35,00 e R$ 70,00.

Leia também sobre…

Via Rápida convoca alunos
Cursos profissionalizantes Apae Aracaju
Cursos gratuitos Senac Recife e Garanhuns
Cursos gratuitos na Faculdade em Jacareí
Curso Carinhas Pintadas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *