Cursos profissionalizantes em MT

By | April 22, 2013

Estão abertas as inscrições para 60 vagas em três cursos de qualificação gratuitos para maiores de 16 anos no município de Lucas do Rio Verde – Mato Grosso.

As vagas são para os cursos de telefonista, recepcionista e operador de telemarketing, secretariado e auto cad.

Os cursos são oferecidos pela secretaria de Habitação do município junto com a secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social de Mato Grosso (Setas).

Os interessados em participar em um dos cursos devem se inscrever pessoalmente a partir do dia 18 de abril no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Lucas do Rio Verde,  sito à Av. Bahia, nº 236, bairro Jardim das Palmeiras, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

No Téssele Junior, as inscrições estarão abertas de 22 a 26 de abril, e devem ser realizadas das 13h30 às 17h30, no posto do Programa de Saúde da Família (PSF), do bairro.

Os candidatos devem ter em mãos cópias de RG, CPF e comprovante de residência, apresentar comprovante de escolaridade e o número do PIS, além de estar cadastrado no Cadastro único (CadÚnico).

Os cursos terão início no dia 06 de maio nas escolas Cecília Meireles e Eça de Queiroz. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19 às 23 horas.

Leia também sobre…

Cursos gratuitos em Cubatão SP
Cursos gratuitos em Ubatuba
Cursos gratuitos de nível médio em escola de Hotelaria
Senac AM cursos gratuitos
Sesc AM cursos gratuitos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *