Cursos superiores na UFMS

A UFMS – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul abriu inscrições para 3.229 vagas em cursos de graduação para portadores de diploma.

As vagas são para os cursos de alimentos (tecnólogo), ciências biológicas, enfermagem, farmácia, fisioterapia, construção de edifício (tecnólogo), eletrotécnica industrial (tecnólogo), engenharia ambiental, engenharia de produção, engenharia elétrica, física, geografia, matemática, química, saneamento ambiental, administração, artes visuais, ciências econômicas, ciências sociais, comunicação social – jornalismo, educação física, filosofia, letras, música, pedagogia, processos gerenciais, análise de sistemas, análise e desenvolvimento de sistemas (tecnólogo), ciência da computação, engenharia da computação, redes de computadores (tecnólogo), zootecnia, história, turismo, agronomia, engenharia florestal, ciências contábeis, direito, psicologia e sistemas de informação.

As matrículas devem ser realizadas até às 23h59 do dia 11 de abril de 2013 por meio de acesso ao site http://copeve.ufms.br/prof2013v/. A taxa é de R$ 70.

Após se inscrever e pagar a taxa, o candidato deve encaminhar, até 12 de abril, à Copeve os seguintes documentos: cópia da ficha de inscrição, cópia autenticada do diploma de curso superior de graduação e cópia autenticada do histórico escolar.

A seleção será feita por ordem decrescente, por média das notas das disciplinas cursadas, no histórico escolar.

As vagas são distribuídas entre os campi de Campo Grande, Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Leia também sobre…

Cursos gratuitos estética em Campos Altos
Curso de inglês gratuito em Fronteira MG
Inglês gratuito no AM
Graduação em Música no UFFR
Senai AL cursos gratuitos

Be the first to comment on "Cursos superiores na UFMS"

Leave a comment

Your email address will not be published.

*