Cursos técnicos gratuitos em Fortaleza CE

By | May 15, 2013

Já estão abertas as inscrições pela Setra – Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome, da Prefeitura de Fortaleza, para 980 vagas em cursos técnicos gratuitos através do Pronatec – Programa de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego.

As oportunidades são para os cursos de pedreiro, recepcionista, padeiro e confeiteiro, cobrador de ônibus, manicure, modelista, almoxarife, costureiro, monitor de recreação, garçom, operador  de computador, organizador de eventos, entre outras.

Até o fim de 2013, a Prefeitura de Fortaleza espera totalizar 10 mil vagas ofertadas.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente pelo Cadastro Único e no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) mais próximo da sua residência, tendo em mãos declaração com o Número de Inscrição Social (NIS), RG, CPF e comprovante de residência.

As inscrições devem ser realizadas até dez dias antes do início das aulas da turma ou enquanto houver vagas disponíveis.

Para obter maiores informações ligue 3105.3448 e 3105.3449 ou acesse o link http://www.fortaleza.ce.gov.br/sites/default/files/anexo_-_pronatec_prefeitura_disponibiliza_mais_de_980_vagas_para_cursos_tecnicos.pdf.

Leia também sobre…

Cursos gratuitos Senai 2013
Cursos gratuitos Pronatec Brasil
Cursos técnicos em Caraguatatuba SP
Cursos de música Unemat 2013
Cursos gratuitos IFCE Caucaia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *