Cursos técnicos gratuitos em Porto velho

By | February 25, 2013

O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Porto Velho está há mais de um mês com as inscrições abertas para no mínimo seis cursos técnicos profissionalizantes, a expectativa era que as aulas iniciassem ainda em fevereiro, no entanto isso está impedido de acontecer por falta de alunos.

As vagas são gratuitas e para cursos técnicos o que qualifica os participantes a concorrer a boas vagas de emprego no mercado de trabalho, mas, mesmo com tantos benefícios as vagas ainda não foram preenchidas completamente.

Entre os cursos ofertados estão o de Pintor industrial e Operador de Calderaria que tem ainda 25 vagas a serem preenchidas cada. O requisito para se inscrever neste curso é ter cursado no mínimo, até o 7° ano do ensino fundamental.

Embora os cursos sejam de ótima qualidade e gratuitos a procura dos alunos ainda é baixa. Então se você está em busca de capacitação profissional e reside nessa área, não perca tempo, compareça ao Senai e inscreva-se.

Para obter maiores informações sobre quais cursos tem vagas e tirar suas dúvidas compareça no Senai – unidade do Areal ou ligue 3224-6766.

Leia também sobre…

Cursos gratuitos no Rio de Janeiro
Cursos gratuitos em Chapadão do Sul e Camapuã
Senar abre vagas em cursos gratuitos no AM
Senai de Rio Verde cursos gratuitos
Cursos de plantio e manejo básico de pomar no MS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *