Cursos técnicos gratuitos MT

By | January 29, 2013

Para concorrer a uma vaga no mercado de trabalho é necessário estar capacitado, se isso é o que você busca fique atento, pois o Senai/MT – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial abriu inscrições para 2.720 vagas gratuitas cursos de formação técnica, em oito cidades de Mato Grosso.

As vagas são para cursos nas áreas de administração; alimentos; análises químicas, automação industrial; edificações; eletroeletrônica; eletromecânica; eletrotécnica; informação para internet; logística; manutenção automotiva; mecatrônica; moldagem do vestuário; paisagismo; qualidade; recursos humanos; segurança do trabalho; técnico em móveis e transações imobiliárias.

As vagas são ofertadas por meio do Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego a jovens que estão cursando 2º ou 3º ano do ensino médio em escolas públicas e para alunos que estejam cursando o Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os cursos serão ministrados nas seguintes unidades da instituição: Cuiabá (Avenida XV de Novembro e Distrito Industrial), Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Cáceres, Barra do Garças e Juína.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de fevereiro de 2013.

Para se inscrever é necessário ter no mínimo 16 anos e apresentar documento comprobatório de matrícula em escola pública de ensino médio, além de documentos pessoais – RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de endereço.

Leia também sobre…

Cursos de idiomas no Senac AM
Cursos de qualificação no MT
Cursos de música gratuitos em Piracicaba
Cursos gratuitos em Itapetininga SP
Cursos gratuitos em Piedade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *