Cursos técnicos gratuitos na Sedecti 2013

By | August 28, 2013

A Sedecti – Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação em parceria com o IFTO – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia abriu inscrições para 1.950 vagas em cursos técnicos para pessoas que tenham concluído o ensino médio.

As vagas são para os cursos técnicos de Logística; Manutenção e Suporte em Informática; Controle Ambiental; Administração; Meio Ambiente; Agroecologia; Secretariado; e Serviços Públicos. Com duração de um ano e meio a dois anos, os cursos serão ofertados nos polos dos municípios de Araguacema, Araguatins, Colinas, Cristalândia, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Paraíso, Tocantinópolis, Taguatinga, Porto Nacional e Palmeirópolis.

As inscrições devem ser realizadas até dia 16 de setembro de 2013 através do site http://seletivos.ifto.edu.br/?p=8432&m ou nos polos de EaD onde serão ofertados os cursos. A inscrição é gratuita, mas cada candidato deve entregar 1 kg de alimento não perecível no ato da validação.

Para se inscrever é necessário ter em mãos número de CPF e a ficha de inscrição preenchida.

Os inscritos serão avaliados no dia 29 de setembro, na cidade polo do curso para o qual o candidato se inscreveu. Maiores informações podem ser obtidas pelo site seletivos.ifto.edu.br.

Leia também sobre…

Cursos gratuitos em Pederneiras SP
Cursos de inglês e espanhol no MT
Sesc Cetam de Manaus abre cursos gratuitos
Senai RJ abre vagas em cursos gratuitos
Cursos gratuitos de inglês e espanhol em Cuiabá

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *