Cursos técnicos gratuitos no CE

By | February 28, 2013

O IFCE – Instituto Federal do Ceará abriu inscrições para 965 vagas em 29 cursos técnicos gratuitos distribuídos em 10 campi da instituição.

As inscrições estão abertas entre os dias 04 a 15 de março de 2013 para os campi de Acaraú, Camocim, Crateús, Maracanaú, Sobral, Tauá, Tianguá, Ubajara e Quixadá, as inscrições vão de 4 a 15 de março. Para o campus de Fortalece segue até dia 08 de março.

As vagas são para os campus nos cursos de: Acaraú – Pesca, Serviços de Restaurante e Bar, Aquicultura, Construção Naval. Camocim – Serviços de Restaurante e Bar. Crateús – Edificações e Agropecuária.Fortaleza – Edificações, Eletrotécnica, Instrumento Musical, Manutenção Automotiva, Mecânica Industrial, Segurança do trabalho e Refrigeração e Climatização.

Maracanaú – Meio Ambiente, Informática e Automação Industrial. Quixadá – Edificações, Química e Controle Ambiental. Sobral – Agroindústria, Eletrotécnica, Fruticultura, Mecânica, Meio Ambiente e Panificação. Tauá – Agronegócio. Tianguá – Informática. Ubajara – Alimentos.

Há previsão de vagas para as cotas sociais, em atendimento à Lei Federal nº 12.711/2012.

Para maiores informações acesse http://qselecao.ifce.edu.br/

Leia também sobre…

Cursos grátis de eletricista instalador predial de baixa tensão
Curso gratuito de soldador de MIG/MAG em Indaiatuba
Curso gratuito de operador de computador em Indaiatuba
Curso de ajustador mecânico gratuito em Indaiatuba
Curso gratuito de torneiro mecânico em Indaiatuba SP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *