Cursos técnicos no IFES

By | May 28, 2013

O Instituto Federal do Espírito Santo abriu inscrições para 1.302 vagas em cursos técnicos concomitantes e subsequentes – que são feitos durante ou após conclusão do ensino médio.

Os cursos serão distribuídas da seguinte forma: 936 vagas presenciais, nos campi de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Linhares, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória.

E 20 vagas remanescentes para o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) em Vitória.

Os interessados devem se inscrever no período de 03 a 21 de junho de 2013 acessando o site http://www.ifes.edu.br/index.php. A taxa é de R$ 51,00. Os candidatos podem nessa edição optar por dois cursos.

Há ainda 96 vagas para os cursos do Proeja nos campo de Santa Teresa, no Noroeste do Espírito Santo, e em Vitória. As inscrições para essas vagas devem ser feitas pessoalmente no campus de interesse. Não há taxa.

São ofertadas ainda para o curso técnico em administração à distância, 250 vagas nos campo de Alegre, Ibatiba, Piúma e Santa Teresa. A taxa é de R$ 51,00.

Os inscritos serão avaliados das 9h às 13h no dia 07 de julho de 2013.

Leia também sobre…

Cursos gratuitos na Faetec de Santos
Cursos gratuitos pelo Via Rápida
Pronatec na Bahia tem vagas em cursos abertas
Cursos gratuitos no Semas GO
Cursos gratuitos no Colégio Técnico em Teresina PI

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *