IFS em Sergipe abre vagas em cursos técnicos e de graduação

By | June 14, 2013

O IFS – Instituto Federal de Sergipe abriu inscrições através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), para 810 vagas para ingresso no segundo semestre de 2013.

As oportunidades nos cursos técnicos de nível médio são para as áreas de Alimentos, Petróleo e Gás, Química, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Guia de Turismo, Hospedagem, Segurança no Trabalho e Rede de Computadores, no Campus Aracaju; Edificações, no Campus Estância; Edificações e Eletromecânica, no Campus Lagarto.

As vagas nos cursos de graduação são para as áreas de Engenharia Civil, licenciatura em Matemática, licenciatura em Química, Gestão de Turismo e Saneamento Ambiental, no Campus Aracaju; Automação Industrial, licenciatura em Física e Sistema de Informação, no Campus Lagarto; e Agroecologia, no Campus São Cristóvão.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 610 vagas em cursos técnicos de nível médio para os campi Aracaju, Estância e Lagarto, e 200 em cursos de graduação, para os campi Aracaju, Lagarto e São Cristóvão.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 de junho a 19 de julho de 2013. A solicitação de isenção pode ser feita de 10 a 18 de junho, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no campus em que o candidato irá pleitear uma vaga.

Os inscritos serão avaliados com provas para o vestibular (graduação) no dia 18 de agosto e para cursos técnicos no dia 25 do mesmo mês, às 9h, com duração de quatro horas.

Leia também sobre…

Cursos à distância Ufal em Alagoas
Cursos gratuitos de línguas em SP
Cursos de música projeto Violodum no Guarujá SP
Sebrae abre vagas em cursos online
Cursos em Lucas do Rio Verde 2013

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *