Inglês gratuito no AM

By | March 26, 2013

A Seduc – Secretaria de Estado de Educação lançou o programa “Amazonas Bilíngüe” e está oferecendo mil vagas em cursos de inglês para estudantes da rede pública estadual.

Podem se inscrever, alunos do 1º ano do ensino médio e tem como objetivo capacitar profissionais que possam, no futuro, atuar no arco do turismo.

O projeto vai acontecer em Manaus nos municípios de Iranduba, Manacapuru, Novo Airão, Parintins, Presidente Figueiredo e Rio Preto da Eva.

O curso terá carga horária de 200 horas e aulas serão ministradas sempre aos sábados, com início no dia 20 de abril e duração de dois anos (2013 a 2014).

Os interessados devem se inscrever no período da manhã (8h às 11h), tarde (14h às 17h) e noite (19h às 21h) em qualquer escola da Seduc nos sete municípios participantes em dias úteis até dia 02 de abril de 2013.

A seleção vai avaliar notas dos quatro bimestres letivos de 2012 dos componentes de Língua Portuguesa e Matemática. Havendo empate servirá como critério de acesso: a maior soma das notas de Língua Portuguesa; a maior soma das notas de Matemática e, persistindo, a menor idade do candidato.

Leia também sobre…

Graduação em Música no UFFR
Senai AL cursos gratuitos
Qualificação gratuita em Pernambuco
Curso de orientação vocacional Unesp
Novos Cursos na Escola Superior Politécnica

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *