Olodum abre vagas em cursos gratuitos

By | February 27, 2013

Abertas 190 vagas em cursos gratuitos nos turnos matutino e vespertino pela Escola Olodum para crianças e adolescentes, dos 07 aos 18 anos, que estejam matriculados em escolas públicas.

As vagas são para os cursos de canto, coral afro, dança afro, informática cultural, percussão samba reggae, produção cultural, técnicas de roadie e guitarra. Os estudantes receberão além do curso material didático e lanche.

Os cursos são patrocinados pela Petrobras, através do programa Petrobras Desenvolvimento e Cidadania.

As inscrições estarão abertas até dia 28 de fevereiro de 2013 e devem ser realizadas presencialmente na Escola Olodum por preenchimento de ficha.

Para isso é necessário ter em mãos 01 Foto 3X4 recente; Cópia do comprovante de Matricula em escola municipal, estadual, comunitárias ou  filantrópicas; Cópia da Carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

A seleção terá duas etapas, são elas: 1ª etapa – audição de aptidão para o curso escolhido; 2ª etapa – avaliação qualitativa feita por uma equipe psicopedagógica.

Os candidatos as vagas devem jovem devem ligar para a Escola Olodum dois dias após o teste da 1ª etapa, das 14h às 17h, para saber se foi selecionado para a 2ª etapa.

A Escola Olodum situa-se na Rua das Laranjeiras, 30, Pelourinho – Coordenação: Mara Felipe e Cristina Calacio. Para obter maiores informações ligue: 3322-8069 E-mail: escolaolodum@uol.com.br

Leia também sobre…

Cursos para mulheres na Penha SC
Cursos técnicos em São Mateus ES 2013
Cursos gratuitos em Praia grande SP 2013
Curso de socorrista na Unioeste
Curso de Assistente administrativo em São Vicente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *