Programa Mulheres Mil – cursos gratuitos

By | June 3, 2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba abriu inscrições para 100 vagas em Cursos de Básicos de Qualificação Profissional em Doces e Salgados e em Corte e Costura, através do Programa Mulheres Mil.

As vagas devem ser preenchidas por mulheres com idade superior a 16 anos que residam nos bairros Jardim Sorrilândia III, Nossa Senhora de Fátima e Lagoa dos Estrelas.

As interessadas em participar do curso de Doces e Salgados devem se inscrever pessoalmente entre os dias 03 a 07 de Junho, na Sede do Campus Sousa.

Já para o Curso de Básico de Qualificação Profissional em Corte e Costura, devem se inscrever entre os dias 06 a 07 de junho de 2013 na Escola Municipal da Lagoa dos Estrelas.

Para se inscrever é necessário ter em mãos Formulário de Inscrição e Questionário Socioeconômico (oferecido pela coordenação), devidamente preenchido; foto 3×4 (recente); fotocópia e original da Carteira de Identidade ou documento com foto; CPF; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos; comprovante de residência (contas de água ou luz atual); comprovante de escolaridade (caso tenha frequentado escola formal) e comprovante de renda familiar (último pagamento): cópia de comprovante de renda.

As matrículas serão feitas no período de 11 a 14 de Junho de 2013.

Leia também sobre…

Vagas na Banda Marcial Infantil de Cubatão
Cursos técnicos gratuitos em Cuiabá
Cursos gratuitos em Rondonópolis MT
Cursos profissionalizantes em Santos SP
Cursos técnicos no IFES

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *