Pronatec abre curso de cabeleireiro gratuito em Vitória ES

By | April 9, 2013

O Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico abriu inscrições para 20 vagas no curso de cabeleireiro em Vitória ES destinados a maiores de 18 anos com ensino fundamental completo.

As oportunidades devem ser preenchidas de preferência por moradores da capital cadastrados nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), beneficiados pelo Cadastro Único da Assistência Social (CadÚnico).

Os interessados devem realizar suas inscrições pessoalmente entre os dias 09 a 12 de fevereiro de 2013 das 9h às 17h, na Agência Municipal do Trabalhador (AMT), na praça Ubaldo Ramalhete, sito À Rua Sete de Setembro, ao lado da Casa de Maria (antigo Colégio do Carmo), no Centro Histórico de Vitória.

O curso terá início no dia 22 de abril, e será realizado no Sest/Senat, no trevo de Alto Lage, em Cariacica, das 8h às 12h.

Para se inscreve ré necessário ter em mãos encaminhamento do Cras (obtido no Cras do bairro), Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, xerox do CPF, RG e comprovante de residência atual.

Leia também sobre…

Cursos de qualificação na Faetec RJ
Cursos para pizzaiolo em SP
Cursos em Várzea Paulista 200 vagas
Curso gratuito de fotografia em São Vicente
Vagas em oficinas de grafite e vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *