Senai Maceió cursos gratuitos pelo Pronatec

By | June 20, 2013

O Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego em parceria com o Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial abriu inscrições para 800 vagas em cursos de qualificação em Maceió.

As oportunidades são para os cursos de Marceneiro, Operador de Injetora e Extrusora de Plástico, Operador de Computador, Eletricista de Automóveis, Padeiro e Confeiteiro, Instalador de Refrigeração Doméstica, Mecânico de Motores a Diesel, entre outros.

Podem se inscrever alunos do ensino médio na rede pública estadual, na escola em que estudam para fazer a pré-matrícula; beneficiários do Bolsa Família, que devem se inscrever na sede do CadÚnico (Poço); beneficiários em medida socioeducativa, cujas pré-matrículas devem ser feitas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Os cursos serão ministrados em Maceió, no Centro de Formação Profissional Gustavo Paiva (Poço) e no Centro de Educação Profissional Napoleão Barbosa (Tabuleiro do Martins) e terão início em julho e agosto de 2013.

Leia também sobre…

Escola de Beleza abre cursos gratuitos em São Pedro
Curso de auxiliar de pós-impressão no Senai RJ Maracanã
Cursos de auxiliar de pré-impressão no Senai RJ Maracanã
Cursos de Auxiliar de Eletricista Predial Senai RJ – várias unidades
Cursos de Assistente de logística no Senai RJ – várias unidades

One thought on “Senai Maceió cursos gratuitos pelo Pronatec

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *