Vagas em cursos Via Rápida

By | September 18, 2013

Está em busca de qualificação profissional? A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de São Paulo vai capacitar, entre os dias 15 e 31 de outubro, mais de 11 mil pessoas em diversas áreas.

As vagas são para Alimentador de Linha de Produção (Guarujá), Almoxarife e Estoquista (Barra do Turvo; Juquiá), Assistente Administrativo em Transporte (Santos), Básico em Rotinas de Escritório (Bertioga; Itanhaém; São Vicente), Camareira (Registro), Cozinheiro Geral (Cananéia), Cuidador de Idosos (Santos), Desenho e Metrologia para Inspeção (Cubatão)

Eletricista Instalador Residencial (Mongaguá: curso exclusivo para presos em regime semiaberto), Encanador Residencial (Mongaguá: curso exclusivo para presos em regime semiaberto), Formação em Telemarketing (Santos), Garçom (Miracatu), Logística Básica (Registro; Santos)

Mecânica de Usinagem Básica (Cubatão), Pedreiro – Assentador de Blocos e Tijolos (Jacupiranga), Pintura e Texturização (Mongaguá: curso exclusivo para presos em regime semiaberto), Produção de Mudas em Viveiros (Miracatu), Recepção e atendimento (Guarujá; Mongaguá; Peruíbe), Serviços de Almoxarifado e Reposição de Mercadorias (Guarujá).

As oportunidades são ofertadas pelo programa Via Rápida Emprego, que oferece qualificação profissional gratuita aos cidadãos que buscam ingressar no mercado de trabalho ou abrir o próprio negócio.

Os interessados devem se inscrever através do site www.viarapida.sp.gov.br tendo em mãos RG e CPF. Nesse site é possível obter maiores informações.

Os cursos serão ministrados a partir da segunda quinzena de outubro de 2013.

Leia também sobre…

Cursos gratuitos no Senac RN
Cursos gratuitos a distância – recursos hídricos
Vagas em cursos gratuitos – Pronatec BA
Cursos gratuitos Instituto Robert Bosch
Cursos gratuitos no RJ – Faetec

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *