Vagas no Projeto Bolsa Universidade em Bauru

By | April 4, 2013

Estão abertas 7.957 vagas pelo projeto Bolsa Universidade para universitários interessados em atuar como educadores do programa Escola da Família em escolas públicas de todo o Estado de São Paulo.

Os pré-requisitos são: estar regularmente matriculados em uma instituição de ensino superior conveniada ao programa, não receber outra bolsa ou financiamento de recursos públicos e ter disponibilidade para atuar como educador universitário aos finais de semana.

Os selecionados irão receber bolsa integral do seu curso custeada pela Secretaria da Educação com o valor proporcional a 50% da mensalidade, desde que não ultrapasse o teto de R$ 310, e pela instituição de ensino, que completa o restante da mensalidade.

O universitário deverá atuar como educador aos sábados e domingos em uma unidade participante do projeto Escola da Família, auxiliando no desenvolvimento das atividades previstas pelo programa.

As oportunidades serão distribuídas em sete cidades da região de Bauru – SP.

As inscrições devem ser realizadas até dia 12 de abril de 2013 por meio do site http://escoladafamilia.fde.sp.gov.br/v2/default.html, onde pode ser encontrada a relação de vagas e instituições de ensino conveniadas e o regulamento para participação.

Para obter maiores informações ligue 0800-777-0333, ou entre em contato pelo e-mail escoladafamilia@fde.sp.gov.br.

Leia também sobre…

Porto Maravilha abre vagas em cursos gratuitos
Cursos gratuitos Centec CE
Cursos gratuitos Crescer Mogi das Cruzes
Cursos gratuitos no Senai de Maringá
IFRJ abre cursos no Programa Mulheres Mil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *